O ex-goleiro Jefferson manifestou sua opinião inesperadamente a respeito do desempenho do Botafogo em campo, na última quarta-feira (10), contra o São Paulo. O jogo estava atrasado e era válido pela 18ª rodada do Brasileirão, contudo o Botafogo perdeu de 4 x 0, no Morumbi. Dessa forma, mais uma derrota para o time, que acumula 11 partidas sem vencer e ainda se encontra em penúltimo lugar na tabela.
DESABAFO
Enfim, em sua rede social Instagram, o ex-jogador do clube disse por vídeo, que parece que o time já jogou a toalha.
“Estou aqui desse lado, mas já estive do lado de vocês. Sei que não está sendo fácil. Ganhar ou perder faz parte, mas tem que entregar mais dentro de campo, tem que entregar tudo. Parece que já jogaram a toalha, já aceitaram a situação. Você não vê ninguém revoltado, ninguém chamando a responsabilidade, cabeça baixa. Está parecendo que está só esperando terminar o campeonato. Deixa tudo dentro de campo, é sangue no olho. Não pode se entregar desse jeito. Tem que lutar até o final”, disse Jefferson.
https://twitter.com/CentralBotafogo/status/1336873106854600705?s=20
Em suma, Jefferson defendeu as cores do Botafogo por mais de 15 anos. Assim também como é ídolo da torcida. Ao mesmo tempo que foi convocado para a Copa do Mundo, o ex-jogador, hoje aposentado, jogava o , pelo Fogão.
ATUAL SITUAÇÃO DO BOTAFOGO
O time segue em 19º colocado e com 20 pontos na tabela do campeonato, fica a frente apenas do lanterna Goiás, com um ponto de diferença. O clube passa por sérios problemas financeiros, um rebaixamento nesta ocasião só pioraria a atual situação da instituição.
No próximo sábado (12), a equipe enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, às 19h (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
MELHORES MOMENTOS – SÃO PAULO X BOTAFOGO
Foto destaque: Reprodução/Botafogo


