O ex-craque da Seleção brasileira Ronaldinho Gaúcho está preso no Paraguai desde o dia 4 de março desse ano. Então, sua prisão teve repercussão mundial e o ex-camisa 10 está cumprindo a sentença em prisão domiciliar e aguarda julgamentos para amenizar a pena. Muitos foram pegos de surpresa com a situação, inclusive ex-companheiros de futebol, como por exemplo o ex-companheiro de , Gonzalo Fierro.
Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o ex-companheiro do clube carioca disse como foi sua reação ao saber da notícia de que o Bruxo estava preso. Fierro revelou que riu de surpresa ao saber que R10 havia sido preso no Paraguai. Além disso, lamentou o acontecimento e comentou sobre o que isso poderia acarretar na carreira construída pelo craque brasileiro.
https://twitter.com/FoxSportsBrasil/status/1276062578075226112?s=20
Quando ele foi preso no Paraguai, eu ri. No bom sentindo, não de debochar. Era um cara que, em sua carreira, tinha tudo e ganhou muitas coisas. É triste para ele como ex-jogador pelo que viveu, que se dedicou a jogar, disse o jogador.
Porque mancha um pouco o que tem feito como futebolista. Foi triste vê-lo na prisão, algemado. Espero que o que tenha passado sirva de lição para que não volte a repetir e siga vivendo sua vida normal, completou
Fierro e Ronaldinho Gaúcho jogaram juntos no ano de 2011, com a camisa do Flamengo. Juntos, os dois atuaram em 21 jogos, com 12 vitórias, seis empates e três derrotas. O brasileiro marcou seis gols ao longo destas partidas.
Foto destaque: Jorge Adorno / Reuters


