Antes de mais nada, uma notícia pegou de surpresa a torcida do Corinthians. Vágner Love, atacante, em acordo com a diretoria, rescindiu o contrato com o clube,. Como resultado está novamente a caminho do CSKA Moscou. Pra você, ele fará falta? Se a resposta foi sim pode confiar que a saída abre caminho para a volta de Jô, atacante, revelado pelo time.
Neste domingo (7), Ewerthon, ex-atacante que passou pelo clube entre 2000 e 2001, falou sobre a saída do campeão brasileiro em 2015.
“O Vágner Love é um amigo pessoal, um cara sensacional. Teve uma oportunidade de voltar para a Rússia, é o último contrato praticamente da vida dele. A gente sabe o que acontece no Corinthians. O clube está com problemas econômicos, ele tem que pensar na aposentadoria dele, na família dele, disse.
Por outro lado, a boa informação é que o Timão não perdeu tempo após ser informado que o jogador rescindiu contrato com o Nagoya Grampus, do Japão. Bem como intensificaram as conversas para recontratar o atacante. Nos últimos dias, a negociação evoluiu, embora ainda restem detalhes contratuais a serem ajustados. E o time deixou encaminhada a volta do jogador.
Apesar de animado com a chance de defender o Corinthians pela terceira vez, o futebolista não tem pressa para sacramentar a transferência. E ainda assim, o ex-atacante comentou da possível chegada de craque e está confiante:
A volta do Jô, criado nas categorias de base do clube, é uma história antiga. O Jô voltando, para o Corinthians é bom”, completou.
Enfim, vale lembrar com a saída de Love, o elenco conta apenas com o Mauro Boselli para a posição. Se contar que a volta do futebol será com calendário apertado, uma reposição para a perda precisará. Aí é que entra a contratação, chegando para ser titular.
A torcida está animada com a possível volta do atacante Jô:
A #Fiel espera o centroavante de braços abertos https://t.co/7Xnt6N5m02
— Meu Timão (@MeuTimao) June 6, 2020
Vídeos dos gols do atacante em 2017 para matar a saudade:
Foto destaque: Marcos Ribolli