Eto’o marca para os dois lados e “Come – Fogo” termina empatado.

O camaronês Samuel Eto’o brilhou no “Come – Fogo” disputado na noite desta terça-feira, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O jogador atuou 40 minutos com a camisa do Comercial e outros 50 com a do Botafogo – SP, e não decepcionou, marcou um gol pelo alvinegro e dois para o tricolor. O jogador foi convidado através de uma ação da rede social Twitter.

Pouco mais de 3 mil pessoas acompanharam o jogo festivo que também contou com a presença de garotos da base e eternos ídolos das agremiações, como Raí, Lucas e Boaideiro do lado tricolor; Mauricinho, Vagner Mancini e Rogerinho, no Comercial. Público pequeno, mas que com certeza saiu satisfeito do estádio. Demorou dez minutos para tocar na bola, mas quando tocou, Eto’o assustou o goleiro Talles, em chute de fora da área.

Raí é quem estava roubando a cena. O ídolo tricolor deu um passe genial de calcanhar, relembrando seu irmão Sócrates, e deixou Paulinho na cara do gol, porém ele não aproveitou. Deste lance surgiu um escanteio, cobrado por Raí. Mayc tocou para Túlio Souza que tentou o cruzamento, mas bola foi direto para o gol de Cezar: 1 a 0.

O camaronês só voltou a tocar na bola aos 39 minutos, no último minuto em que vestia a camisa do Bafo, quando recebeu um passe de Vagner Mancini e igualou o marcador.

Do lado tricolor, Eto’o viu o zagueiro Gaspar, sozinho na pequena área, virar o clássico, após cobrança de escanteio. A partir daí, o jogo ficou mais pegado, a rivalidade tomou o espaço do jogo festivo, e a grande estrela da noite achou Souza livre na área, que foi derrubado. Pênalti! Eto’o cobrou com categoria e empatou a partida. Não demorou muito e Acleisson, outro convidado, marcou um belo gol de falta, colocando os alvinegros novamente em vantagem. Porém, aos 39 minutos, Boiadeiro fez um bonito lançamento para Eto’o, que não desperdiçou a chance, e igualou o marcador: 3 a 3.

Com três gols, o camaronês conseguiu alegrar as duas torcidas em um dos clássicos de maior rivalidade do interior paulista. Raí, mostrou um grande futebol, relembrando os velhos tempos. A garotada também agradou não se intimidaram com a presença do africano de 34 anos, e mostraram muita disposição, eles que jogarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro. Mais um capítulo do “Come – Fogo”, que certamente não será apagado da memória.

Eto’o marcou gols com as duas camisas, e não decepcionou o público presente.

Foto: Gazeta Press.

Avatar

Sobre Thiago Caetano Paiva

Thiago Caetano Paiva já escreveu 4 posts nesse site..

Estudante de Jornalismo na Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), 21 anos, de puro amor ao futebol.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Thiago Caetano Paiva
Estudante de Jornalismo na Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), 21 anos, de puro amor ao futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo