Esmac x São Paulo como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na tarde deste domingo (24), Esmac e São Paulo se enfrentaram, em jogo valido pela 7a rodada do Brasileirão Feminino. Assim, no Estádio Baemão , as visitantes venceram, por 4 x 1. Nesse sentido, as mandantes não pontuaram, enquanto as visitantes levaram os três pontos para casa.

Assista aos melhores momentos de Esmac x São Paulo

em breve.

1° Tempo: Show de Rafaela Travalão

Primeiramente, já se esperava um domínio do São Paulo na partida, porém o primeiro gol aconteceu antes que todos que estavam no estádio pudessem piscar, Rafaela Travalão acertou um lindo sem pulo no ângulo pra abrir o placar a favor das visitantes. Entretanto, não demorou para as mandantes empatarem o marcador com Larissa.

Com o decorrer da partida, as visitantes voltaram a marcar com Rafaela Travalão, que recebeu em velocidade e encobriu a goleira Leticia. Pouco tempo depois, as Meninas do Tricolor voltaram a marcar, após o escanteio cobrado no primeiro pau, Fernanda apareceu para desviar para o fundo do gol.

2° Tempo: Cacau desencanta

Após um primeiro tempo bastante agitado, as duas equipes voltaram para o gramado em um ritmo um pouco abaixo em relação a primeira etapa, com isso tivemos um a quantidade menor de gols na segunda metade da partida, que ficou um pouco morna.

Porém, ainda deu tempo para Cacau receber um passe em profundidade, sair cara a cara com a goleira, e dar um lindo toque de cobertura para fechar o placar e também desencantar com a camisa do Tricolor, já que foi o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo.

Esmac x São Paulo – E agora?

Agora o Esmac irá enfrentar o Flamengo, fora de casa. Enquanto isso, o São Paulo irá enfrentar o Santos, dentro dos seus domínios. Aliás, ambos os jogos são válidos pelo Brasileirão Feminino.

Foto destaque: Divulgação/São Paulo Feminino

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio