Escalação do Flamengo: Arrascaeta é confirmado e Gabigol fica no banco na Copa do Brasil

Sampaoli terá 39ª escalação diferente pelo Rubro-Negro, naquele pode ser seu último jogo no clube

O Flamengo está confirmado para o jogo de volta da final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro entrará em campo com a 39ª escalação diferente no trabalho de Jorge Sampaoli. Entre as novidades, Rossi é confirmado no gol, assim como Arrascaeta entre os titulares, mas Gabigol, sempre decisivo, ficará no banco.

Dessa forma, o Flamengo vai a campo com: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Gabigol de fora de uma final pela segunda vez no Flamengo

É apenas a segunda final que Gabigol fica de fora do time titular pelo Flamengo. A primeira foi justamente nesta temporada, quando Vítor Pereira escalou Pedro, e o Rubro-Negro venceu o Fluminense por 2 a 0, no jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca. Quando Gabi entrou, contudo, a equipe sofreu a virada.

Flamengo e São Paulo entram em campo às 16h (de Brasília) deste domingo (24), no Morumbi. Por ter perdido a primeira partida por 1 a 0, o Rubro-Negro precisa vencer para sonhar com o título da Copa do Brasil.

Guilherme Xavier

Guilherme Xavier