Escalação do Atlético-MG para a final da Copa do Brasil 2021: Athletico-PR x Atlético-MG

Antes de tudo, o Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira (15), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, no Paraná, às 21h30 (horário de Brasília), pela partida de volta da final da Copa do Brasil 2021. Assim, a provável escalação do Atlético-MG pode variar.

Dessa maneira, ela é divulgada duas vezes. A saber, a primeira é a provável escalação do Atlético-MG, exibida até dias antes do duelo. Aliás, ela é formulada com base em partidas anteriores. Bem como nos últimos treinos. Portanto, é considerada uma estimativa da real escalação do Atlético-MG.

Já a segunda é aquela divulgada uma hora antes da partida. Dessa forma, é aquela que chamamos de escalação oficial. Além disso, é o próprio clube que divulga. Inclusive, também contém outras informações, como quem será o capitão e os jogadores que estarão no banco de reservas.

Qual será a provável escalação do Atlético-MG para o jogo contra o Athletico-PR?

A princípio, o Galo pode perder por até três gols de diferença. Visto que na primeira partida da final a equipe mineira goleou por 4 x 0. Caso perca por quatro gols, o duelo se encaminha para as penalidades. Por fim, se perder por mais de quatro tentos, o título fica com o Athletico-PR.

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Vargas e Keno. Técnico: Cuca.

Desfalques do Atlético-MG na final da Copa do Brasil 2021

Diego Costa não viajou com a delegação. A saber, está tratando de um problema na coxa. Quem também está fora é o zagueiro NathanSilva, pois já atuou na competição pelo Atlético-GO.

Foto destaque: Divulgação / Atlético-MG

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.