Antes de tudo, o Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira (15), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, no Paraná, às 21h30 (horário de Brasília), pela partida de volta da final da Copa do Brasil 2021. Assim, a provável escalação do Atlético-MG pode variar.
Dessa maneira, ela é divulgada duas vezes. A saber, a primeira é a provável escalação do Atlético-MG, exibida até dias antes do duelo. Aliás, ela é formulada com base em partidas anteriores. Bem como nos últimos treinos. Portanto, é considerada uma estimativa da real escalação do Atlético-MG.
Já a segunda é aquela divulgada uma hora antes da partida. Dessa forma, é aquela que chamamos de escalação oficial. Além disso, é o próprio clube que divulga. Inclusive, também contém outras informações, como quem será o capitão e os jogadores que estarão no banco de reservas.
Qual será a provável escalação do Atlético-MG para o jogo contra o Athletico-PR?
A princípio, o Galo pode perder por até três gols de diferença. Visto que na primeira partida da final a equipe mineira . Caso perca por quatro gols, o duelo se encaminha para as penalidades. Por fim, se perder por mais de quatro tentos, o título fica com o Athletico-PR.
Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello, Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Vargas e Keno. Técnico: Cuca.
Desfalques do Atlético-MG na final da Copa do Brasil 2021
Diego Costa não viajou com a delegação. A saber, está tratando de um problema na coxa. Quem também está fora é o zagueiro NathanSilva, pois já atuou na competição pelo Atlético-GO.
https://twitter.com/Atletico/status/1470892608188649473?s=20
Foto destaque: Divulgação / Atlético-MG


