Escalação do Athletico-PR para a final da Copa do Brasil 2021: Athletico-PR x Atlético-MG

Primeiramente, o Athletico-PR volta a campo nesta quarta-feira (15), contra o Atlético-MG, na Arena da Baixada, no Paraná, às 21h30 (horário de Brasília), pela partida de volta da final da Copa do Brasil 2021. Assim, a provável escalação do Athletico-PR pode variar, seja por lesão, suspensão ou opção técnica.

Dessa maneira, ela é divulgada duas vezes. A saber, a primeira é a provável escalação do Athletico-PR. Aliás, ela é formulada com base em partidas anteriores. Bem como nos últimos treinos. Portanto, considera-se a provável escalação do Athletico-PR.

Já a segunda é aquela divulgada uma hora antes da partida. Dessa forma, é aquela que chamamos de escalação oficial. Além disso, é o próprio clube que divulga. Inclusive, também contém outras informações, como quem será o capitão e os jogadores que estarão no banco de reservas.

Qual será a provável escalação do Athletico-PR para o jogo contra o Atlético-MG?

Em primeiro lugar, o Furacão vai em busca de uma virada. Decerto, porque perder a primeira partida da final para o Atlético-MG por 4 x 0. Assim, precisa vencer por quatro gols para levar a disputa para os pênaltis. Bem como, precisa anotar mais de cinco tentos de diferença para vencer sem penalidades.

Provável escalação do Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Christian) e Nico Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Pedro Rocha, Renato Kayzer e David Terans. Técnico: Alberto Valentim.

Desfalques do Athletico-PR na final da Copa do Brasil 2021

Por fim, para a final da Copa do Brasil 2021, o técnico Alberto Valentim ainda não sabe se contará com o ídolo do clube, Nikão. Por certo, o jogador sofreu uma forte entrada de Igor Rabello no final do jogo de ida. Ademais, o capitão Thiago Heleno, suspenso, também está fora.

Foto destaque: Divulgação / Athletico-PR

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.