Para a próxima rodada da Série B do Brasileiro, contra o Operário-PR, no sábado (12), no Castelão, a equipe do Sampaio Corrêa não projeta nada além da vitória. Sendo assim, o resultado será o ideal, caso aconteça, para a luta pelo G4.

Ciel fala de foco do Sampaio para a sequência da Série B

Sendo assim, para o atacante Ciel, é importante manter o foco na sequência da Série B. Em entrevista coletiva, o jogador lamenta o resultado adverso em Campinas, para a Ponte Preta, mas continua mirando alto:

“A gente vem de um resultado negativo fora e vamos estar essa semana com muito trabalho e focado nessa partida de sábado e cumprir nosso objetivo que é dentro de casa não perder pontos”, contou.

 Além disso, o atacante também diz que a equipe do Sampaio Corrêa deve ter a ciência de não perder mais pontos em casa. Sendo assim, acredita que o confronto diante do Fantasma tem como objetivo a conquista de mais três pontos em seus domínios. Com isso, contou que o time deve corrigir os erros do jogo diante da Ponte Preta, na última rodada, por 3 x 2.

“Temos que jogar com sabedoria e não repetir os erros do jogo passado. Com todo respeito ao adversário, mas nosso foco é conquistar a vitória e vamos com muita determinação, foco e força para a gente conseguir esse três pontos”.

Grande momento de Ciel e da Bolívia

Nesta Série B, Ciel é o grande destaque da Bolívia Querida, com oito gols e três assistências. Além disso, vive ótima fase na equipe do técnico Felipe Surian, sendo uma das principais peças no ótimo momento do Tricolor. Com isso, o Sampaio soma, até aqui no Brasileirão, 34 pontos e ocupa a 8ª posição na tabela, a quatro pontos do Avaí, 4º colocado.

Eloir, lenda homenageada pelo Sampaio Corrêa

Nesta terça-feira (7), o meia atacante Eloir completa 34 anos de idade. Assim, o perrfil oficial do Sampaio Corrêa deu os parabéns ao jogador nas redes sociais:

Contudo, o gaúcho de Uruguaiana, revelado pelo Sapucaiense-RS, também é uma das estrelas do atual elenco. Desta forma, esteve presente nas grandes conquistas do clube nos últimos anos. Além do Sampaio, o meia atuou em clubes como o Internacional, Ceará e os maranhenses Imperatriz, Bacabal e Maranhão.

Foto destaque: Reprodução/Sampaio Corrêa/Fredson Ferreira

Payciúma Luiz

Deixe um comentário