abel

Em suma, o treinador Abel Ferreira vem recebendo muitas críticas após resultados ruins do Palmeiras. Decerto, as principais reclamações são pelas más atuações da equipe nos últimos jogos. Portanto, por isso, o empresário do treinador, Hugo Cajuda se manifestou pedindo respeito ao português. Decerto, por meio de suas rede sociais, o empresário publicou uma mensagem listando os feitos de Abel:

“Assinalando 11 meses de Brasil. Num ano tão difícil de pandemia onde a prioridade foi travar investimento e cortar despesas e custos, com muito trabalho e com o elenco que herdou… campeão da Libertadores, campeão da Copa do Brasil, vice-campeão da Recopa Sul-Americana, vice-campeão da Supercopa do Brasil, vice-campeão do Campeonato Paulista, cinco finais atingidas, 20 atletas da base utilizados, duas semifinais de Libertadores. #Respeito!”

Dentro do clube, a certeza é de que Abel só sai se quiser. Decerto, o presidente Maurício Galiotte já deu a garantia que até o fim da temporada, o português é o treinador.  Em suma, o contrato de Abel vai até o fim de 2022 e existe multa para demissão.

Portanto, por todas as falas de Abel nos últimos dias, não se espera que ele também peça para sair. Recentemente, o português declarou que não desistiu do Brasileirão, mesmo com uma distancia de oito pontos atrás do líder.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!