Em suma, o treinador Abel Ferreira vem recebendo muitas críticas após resultados ruins do Palmeiras. Decerto, as principais reclamações são pelas más atuações da equipe nos últimos jogos. Portanto, por isso, o empresário do treinador, Hugo Cajuda se manifestou pedindo respeito ao português. Decerto, por meio de suas rede sociais, o empresário publicou uma mensagem listando os feitos de Abel:
“Assinalando 11 meses de Brasil. Num ano tão difícil de pandemia onde a prioridade foi travar investimento e cortar despesas e custos, com muito trabalho e com o elenco que herdou… campeão da Libertadores, campeão da Copa do Brasil, vice-campeão da Recopa Sul-Americana, vice-campeão da Supercopa do Brasil, vice-campeão do Campeonato Paulista, cinco finais atingidas, 20 atletas da base utilizados, duas semifinais de Libertadores. #Respeito!”
Dentro do clube, a certeza é de que Abel só sai se quiser. Decerto, o presidente Maurício Galiotte já deu a garantia que até o fim da temporada, o português é o treinador. Em suma, o contrato de Abel vai até o fim de 2022 e existe multa para demissão.
Portanto, por todas as falas de Abel nos últimos dias, não se espera que ele também peça para sair. Recentemente, o português declarou que não desistiu do Brasileirão, mesmo com uma distancia de oito pontos atrás do líder.
Foto destaque: Reprodução/Instagram


