Coritiba x Fluminense pós

Coritiba e Fluminense empataram em 3 x 3 nesta quarta-feira (20), no Couto Pereira. O duelo foi válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o Coxa abriu o placar com Luiz Henrique e ampliou com Natanael, no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Tricolor reagiu e empatou com gols de John Kennedy e Fred. No entanto, os donos da casa voltaram a frente com Robson. Por fim, Caio Paulista deixou tudo igual novamente.

1º TEMPO

O Coritiba saiu na frente logo aos dois minutos, com Luiz Henrique. Assim sendo, Hugo Moura tocou para o meia, que avançou e arriscou de fora da área, abrindo o placar. Ao passo que, aos 14’ o Fluminense teve a chance de empatar. Já que, após lançamento de Matheus Ferraz, Fred tocou para Lucca, que chutou e a bola passou perto. Na sequência, aos 19’, mais uma chegada do Tricolor. Calegari recebeu o passe e chutou. No entanto, a bola bateu no travessão.

Mas foi o Coxa que chegou ao segundo gol, aos 32’, com Natanael. Dessa forma, em contra-ataque, Hugo Moura mais uma vez deu assistência e o lateral-esquerdo mandou a bola para o fundo das redes. Posteriormente, o Fluminense seguiu trocando passes, mas sem oferecer perigo. Aos 39’, tiveram uma cobrança de falta a seu favor. Lucca bateu, mas Neilton afastou sem problemas. Já aos 44’, Martinelli chutou e mandou a bola longe do gol.

https://twitter.com/Coritiba/status/1352047515814780929

2º TEMPO

O Fluminense diminuiu aos 13’, com John Kennedy. Michel Araújo chutou e o goleiro Wilson rebateu. Na sequência, o jovem atacante mandou para o gol. Aliás, foi seu primeiro gol como profissional. Posteriormente, o Coxa assustou aos 17’, em chute de longe de Matheus Galdezani. Mas o goleiro Marcos Felipe fez a defesa. Aos 26’, o Tricolor chegou ao empate com Fred. Assim sendo, Egídio jogou na área e o centroavante subiu sozinho para cabecear para o fundo das redes. No entanto, aos 30’, os donos da casa voltaram a frente no placar com Robson. Já que, após erro de Marcos Felipe na saída de bola, o atacante chutou de fora da área e marcou o terceiro da equipe.

Em seguida, aos 33’, a bola bateu na defesa do Coritiba dentro da área e os jogadores do Fluminense pediram pênalti. Contudo, após análise do VAR, o árbitro mandou seguir. Aos 45’, a equipe carioca chegou ao empate mais uma vez, com Caio Paulista. O atacante chutou rasteiro e a bola passou embaixo de Wilson. Poucos minutos depois, tiveram a chance da virada, mas Wellington Silva chutou por cima do gol. Aos 50’, Caio Paulista e Robson se desentenderam e foram expulsos. Por fim, aos 51’, John Kennedy arriscou, mas mandou para fora.

CORITIBA X FLUMINENSE – E AGORA?

Com o resultado, o Coritiba chegou aos 26 pontos e segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição. Ao passo que o Fluminense soma 47 pontos e permanece na sétima posição.

O próximo compromisso do Coxa é contra o São Paulo, no sábado (23). O duelo será no Morumbi, às 19h (horário de Brasília). Enquanto o Tricolor terá o clássico contra o Botafogo no domingo (24), em São Januário, às 20h30. Os confrontos são válidos pela 32ª rodada do Brasileirão.

MELHORES MOMENTOS – CORITIBA X FLUMINENSE

Foto destaque: Lucas Merçon/Fluminense FC

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados