Em jogo com oito gols, Inter bate Sport

- Colorado voltou à vice-liderança
Inter

Nesta quarta-feira (14), o Internacional entrou em campo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o time enfrentou o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife. O confronto pegou fogo e teve oito gols ao total. Assim, a partida terminou em 5 x 3 para o Inter. Além disso, depois de mais de um ano fora dos gramados, Rodrigo Dourado entrou em campo.

1º TEMPO

O confronto começou com tudo. Mesmo sem abrir o marcador, até os 10 minutos iniciais, Internacional mantinha grande parte da posse de bola. O primeiro lance de perigo foi aos 18′, por parte do Sport. Lucas Mugni recebeu, dominou e chutou. Contudo, a bola ficou com Marcelo Lomba. Aos 24′, Patric cruzou para Mugni, que mandou para fora. Como resposta, dois minutos depois, Rodinei aproveitou bagunça e mandou por cima.

Aos 33′, o Colorado abriu o placar. Abel Hernández tocou para Patrick. O Pantera entortou Iago Maidana duas vez, estufando as redes de Luan Polli. Seis minutos depois, mais um do Inter. Rodinei cruzou para Abel Hernández. Contudo, Adryelson, tentando cortar, acabou lançando contra a sua própria meta. A reação aconteceu aos 42′. Depois de cobrança de escanteio, Marquinho aproveitou atrapalhado da zaga gaúcha e diminuiu a diferença.

2º TEMPO

Enquanto isso, o confronto voltou com tudo do intervalo. Aos 6′, Leandro Fernández teve a primeira oportunidade. No entanto, Luan Polli tirou. Um minuto depois, Fernández cobrou falta na cabeça de Rodrigo Moledo. O zagueiro mandou para o fundo das redes, deixando em 3 x 1. Assim, aos 10′, o Sport conseguiu diminuir mais uma vez. Leandro Barcia recebeu dentro da área e mandou para o fundo das redes. Além disso, aos 14′, Leandro Fernández teve uma chance desperdiçada. Aos 20 minutos, Marquinhos cruzou, e Leandro Barcia desviou. No entanto, Marcelo Lomba fez a defesa.

Aos 27′, sairia o quarto gol colorado. Thiago Galhardo chutou cruzado para Patrick, que mandou para o fundo das redes. Contudo, a arbitragem pegou impedimento de Galhardo, e o gol foi anulado. Porém, dois minutos depois, mais um do Inter. Edenilson cobrou escanteio, Thiago Galhardo desviou, e a bola sobrou para Patrick ampliar para o Internacional. Aos 35′, Yuri Alberto deslocou Luan Polli e também deixou o seu. Para encerrar o confronto, o Leão fez mais um. Aos 44′, depois de cobrança de escanteio, Adryelson ganhou por cima, e Mikael mandou para o fundo.

SPORT X INTERNACIONAL – E AGORA?

Com a vitória, o Internacional voltou à vice-liderança e soma 31 pontos. Com isso, tem a mesma pontuação que o líder Atlético-MG, porém com um jogo a mais. Enquanto isso, o Sport é o 10º colocado, tendo 20 pontos. Os times voltam a campo no domingo (18) pela 17ª rodada do Brasileirão. O Colorado enfrenta Vasco, às 18h15 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Já o Sport encara o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, às 20h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – SPORT X INTERNACIONAL

Foto destaque: Divulgação/SC Internacional

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo