Em jogo com oito gols, Anapolina e Jaraguá empatam, e Goiânia vence pelo Goianão

- Além disso, o CRAC empatou com o Goianésia fora de casa pelo Campeonato Goiano
Em jogo com oito gols, Anapolina e Jaraguá empatam, e Goiânia vence pelo Goianão

Para completar a 10ª rodada do Campeonato Goiano, aconteceram neste domingo (15) outros três jogos. Assim, o Goiânia ganhou do Iporá fora de casa. Além disso, no Estádio Jonas Duarte, a Anapolina e o Jaraguá fizeram uma partida agitadíssima com oito tentos, quatro para cada lado. Por fim, um duelo sem gols entre Goianésia e CRAC.

Campeonato Goiano – 10ª rodada

Iporá 1 x 2 Goiânia

Estando na parte inferior da tabela, as duas equipes precisavam dos três pontos. Com um início bastante truncado, logo nos primeiros minutos foram dados dois cartões amarelos, um para cada lado. O Iporá estava melhor em campo, entretanto, os visitantes falharam na marcação. Dessa maneira, o Goiânia abriu o placar aos 18’ do 1º tempo com Giva, chutando de primeira. No final da primeira etapa, mesmo com o Lobo-guará tendo maior posse de bola, não criava jogadas perigosas. Sendo assim, em um contra-ataque, o Galo marcou seu segundo gol, aos 40’, com Du Gaia. Buscando reação, o Iporá diminuiu a vantagem dos visitantes. De cabeça, Jacó fez para o IPEC, aos 8’, da etapa final. Os mandantes, contudo, não conseguiram empatar, mesmo pressionando o adversário. 

View this post on Instagram

Resultado final. #Ipec #Ipora #Campeonato #Goiano #Goianão

A post shared by Iporá Esporte Clube (@iporaesporteclubeoficial) on

Anapolina 4 x 4 Jaraguá

No duelo de opostos, houve igualdade no marcador. Enquanto o Jaraguá estava na vice-liderança, a Anapolina amargava a lanterna do Goianão. Sendo assim, Gavião inaugurou o placar aos 10’ do 1º tempo com Wellington, batendo por cima do goleiro da Rubra. Mais tarde, a reação da Anapolina começou aos 29’ ainda da etapa inicial. Portanto, de pênalti, Rafhael Lucas empatou a partida. Posteriormente, mandantes marcaram dois gols em sequência. De novo o camisa 9 da Rubra balançou as redes num contra-ataque, aos 34’, virando o duelo.

Quatro minutos depois, mais uma vez cobrando penalidade máxima, o capitão Ikaro fez o terceiro. Ainda no 1º tempo, Zé Mário, do Jaraguá, foi expulso. Mesmo assim o Gavião se arriscou no ataque no início do 2º tempo. Com isso, os visitantes fizeram o segundo aos 6’ com Robinho, de cabeça . No lance seguinte, porém, aos 7’, Ramon mandou contra o próprio gol. Sem perder as contas: naquele momento, 4 x 2 para a Anapolina. Contudo, o Jaraguá marcou duas vezes, empatando o jogo. Aos 11’, Bessa e, aos 13’, Wellington deixaram tudo igual no Jonas Duarte. Com o resultado, os dois times mantiveram suas respectivas posições na tabela.

https://twitter.com/jaraguaec/status/1239284922369609729?s=21

Goianésia 0 x 0 CRAC

Em uma partida sem muitas emoções, os donos da casa comandaram as principais ações ofensivas da partida. Entretanto, sem sucesso, o Goianésia não conseguiu aproveitar as oportunidades. Do outro lado, o CRAC volta para Catalão com um ponto na mala. 

Foto em destaque: Reprodução/Fernando Faria

BetWarrior


Poliesportiva


Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Artigos Relacionados

Topo