Jogadores de Ceará e Flamengo disputam a bola

Neste domingo (13), a bola rolou para Ceará e Flamengo pela 10 ª rodada do Brasileirão Série A 2020. A partida começou às 18h (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. Com gols de Luiz Otávio e Charles, o Vozão venceu o Rubro-negro por 2 x 0. Assim, o Ceará sobe na tabela, enquanto o Flamengo, que mirava a liderança, está fora do G4.

1° TEMPO

Na primeira etapa, o Flamengo dominou, mas não levou muito perigo aos adversários. Por não jogar com o time totalmente titular, o Rubro-negro teve algumas dificuldades com o entrosamento da equipe. Assim, Gabriel Barbosa perdeu muitas chances para o Mais Querido. Aos 11 minutos, Gabigol teve a oportunidade de cabecear e marcar o primeiro do Fla, mas acabou jogando para fora. Dessa forma, o 1° tempo terminou sem gols na Arena Castelão.

2° TEMPO

Na segunda etapa, o Vozão reagiu logo no início. Após uma cobrança de escanteio, Luiz Otávio subiu e cabeceou para o fundo da rede, abrindo o placar da partida. Logo depois, Vina cruzou para Charles marcar o segundo para o Ceará. Na sequência, o Fla pressionou para tentar empatar, mas errava muito as finalizações. Portanto, a partida entre Ceará e Flamengo terminou em 2 x 0 para os donos da casa.

https://twitter.com/CearaSC/status/1305317233615343616

E AGORA?

Com esse resultado, o Ceará sobe para 9ª posição na tabela, com treze pontos. Já o Flamengo cai para a 5ª colocação, com dezessete pontos conquistados. Dessa forma, o Vozão enfrentará o Bragantino, fora de casa, na próxima rodada. Enquanto isso, o Fla teve seu jogo contra o Goiás adiado devido às partidas da Libertadores.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Fabio Lima/O POVO

Lívia Marques
Escolhi jornalismo porque sempre foi minha paixão, fiz estágios em assessoria de imprensa e escrevi algumas matérias pra uma agência de publicidade, meu maior objetivo é conseguir me destacar na área esportiva e ir cada vez mais longe falando sobre o que eu amo.

Artigos Relacionados