Em busca da classificação, goleiro Luiz acredita em partida disputada contra o Atibaia

Com a classificação encaminhada para a próxima fase da , o São Caetano, do goleiro Luiz, volta a campo na sexta-feira (15). O duelo é válido pela 9ª rodada será contra o Atibaia, no estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos. Assim, a bola rola às 15h (horário de Brasília).

Assim, a primeira vitória do Azulão na competição veio somente na 5ª rodada. No entanto, para o goleiro Luiz a equipe cresceu na hora certa. Dessa forma, isso se deu pela combinação dos atletas mais novos, com os mais experientes.

“Já era esperado esse crescimento pela forma que a equipe vinha trabalhando. No início da competição tivemos um pouco de dificuldade, alguns atletas que ainda não vinham jogando, para alguns a Copa Paulista é a primeira competição profissional, mas existe uma mescla também com a experiência, eu, o Max, Cristiano e o Marcelinho que dão esse suporte pra gente e nos ajudam a ajustar algumas coisas”, falou Luiz.

Dessa maneira, para o capitão do Azulão, a partida contra o Atibaia será bastante disputada, até pela qualidade e experiência da equipe. Assim, o jogo de ida terminou empatado em 1 x 1.

“Fizemos bons jogos, resultados importantes e a classificação só depende da gente, mas ainda não tem nada definido. Temos que manter a seriedade, o Atibaia é uma equipe qualificada, com jogadores experientes e que já disputaram outras competições a nível ncional, e a gente vai encontrar dificuldades. Temos que nos preparar para fazer um grande jogo, definir essa classificação e depois pensar na segunda fase, que vai ser mais difícil”, finalizou Luiz.

Portanto, o São Caetano fica na 3ª colocação do Grupo 4, com nove pontos. Enquanto isso, o Atibaia aparece com sete pontos.

Foto destaque: Divulgação/Fabio Giannelli/Soccer Digital

Lauren Berger

Lauren Berger

Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.