Santos procura elias para reforçar o elenco para esse campeonato Brasileiro, com o aval de Cuca ele pode ser o próximo reforço da Vila Belmiro. (Foto descrição: Reprodução/ Getty Images.)

A diretoria do Santos já tem um acordo com o volante Elias, de 35 anos. Porém, o clube da Vila Belmiro tem o problema jurídico com o Hamburgo, da Alemanha, por não pagamento do zagueiro Cléber. Sendo assim, os paulistas podem ter problemas. Mesmo assim, o novo meia do Peixe já está apalavrado, de acordo com o blog do Jorge Nicola.

Foi realizado um acordo pela atual diretoria do Santos. Assim, junto com o clube alemão e a FIFA, foi acordada que seja pago uma quantia de 1 milhão de euros (aproximadamente  6,56 milhões de reais) à vista. O dinheiro virá da venda do zagueiro Porozo por 600 mil euros para o Boavista, de Portugal. Assim também, a outra parte chega do que o time da Vila Belmiro tem em caixa. Contudo, o valor da multa total é de 4,5 milhões de euros (29,5 milhões de reais).

https://twitter.com/TiroDiCanto/status/1300407012237377536

Além disso, a direção do Santos acredita que vai resolver o problema logo e ue Cuca vai poder contar com o volante. Elias e o Peixe já vêm conversando há uma semana para poder compor o elenco.

Elias está sem atuar desde dezembro, desde que saiu do Atlético-MG em dezembro de 2019. O Santos pagaria um salário abaixo do que ele costuma receber, tendo bônus por metas alcançadas. Assim, o contrato de início vai até fevereiro de 2021, quando o Campeonato Brasileiro termina. Além de Elias, o Santos está de olho também em Cazares, Matheusinho, Robinho e Matheus Bidu para reforçar o elenco santista.

Foto descrição: Reprodução/ Getty Images.

Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados