O atacante do Paysandu quebrou o silêncio e se pronunciou sobre as propostas recebidas nos últimos dias. Dessa forma, nesta segunda-feira (29), ao vivo nas redes sociais, Nicolas confirmou a permanência no Paysandu e deu detalhes sobre as propostas recebidas de Sport-PE, Goiás-GO e Vasco-RJ. Assim, o time carioca chegou mais perto em levar o jogador para São Januário.

“Goiás, Sport e Vasco teve proposta, sim. O Vasco chegou mais perto e o representante levou meu nome sim ao clube. Falei do interesse do Vasco. A situação não evoluiu por situações de contrato e consideração ao Paysandu”, afirmou.

Além disso, completou:

“Vocês como torcedores merecem minha fidelidade, que seja honesto com vocês”.

Assim, o atleta destacou ainda a situação de não treinar com o grupo bicolor, com direito a crítica da Fiel. Sendo assim, sobre isso, o atacante esclareceu:

“Tenho vários representantes e tive de resolver vários assuntos. Não gostei da forma como tudo isso vazou, com informações desencontradas e torcedores me criticando pela situação. Fiquei triste e decepcionado pela exposição e pela forma como foi o episódio”.

VEJA O PRONUNCIAMENTO DO JOGAGOR

Em suma, Nicolas garantiu ficar e já está com cabeça focada no RePa.

“Semana de clássico, todo mundo sabe da importância do RePa. Me sinto feliz em fazer parte disso e vamos fazer um bom trabalho no domingo”.

Nicolas marcou 34 gols em 89 jogos com a camisa bicolor. Assim, espera marcar contra o rival pela sexta vez.

Foto Destaque: Divulgação/Jorge Luiz/Paysandu SC

Analu Neves
Analu Neves
Paraense apaixonada por futebol, estádios e tudo que envolve esse esporte que me faz arrepiar, gritar, abraçar o desconhecido do lado. Amo escrever e descobrir novas histórias, por isso quero descer da arquibancada e mostrar pro mundo que no campo também é lugar de mulher!