Mais um ciclo chega ao seu final!
Uma das peças de mais destaque no time do Yokohama Marinos, do Japão. Entretanto, depois de conversar sobre renovação com o clube, o camisa 7 optou por aceitar o convite e assim sendo, deixar o Tricolor.
A principio, essa informação foi dada pelo empresário do jogador, Nick Arcuri, ao site Bahia Noticias.
“Ele não fica no Bahia a partir do dia 1 de janeiro de 2021. Surgiu uma situação de um clube japonês que é muito boa. O vínculo dele acaba no dia 31 de dezembro e ele segue para o exterior”, disse.
Sem dúvidas, mesmo em uma fase abaixo do que esperado pela torcida, a notícia já deixa os torcedores preocupados. Isso porque o Esquadrão de Aço não vem atravessando boa fase. Além disso, a diretoria já revelou dificuldades para contratar reforços para o time.
Coincidentemente, o agente do atacante é o mesmo de Edigar Junio, ex-Bahia, ao passo que chegou revelar que Élber desejava permanecer no Tricolor. Mas o contrato com o clube do Japão acabou despertando interesse por conta da estabilidade oferecida.
“São três anos de contrato que vão dar uma segurança e solidez ao atleta para ele se firmar. Também tinha uma possibilidade de ficar no Bahia, clube que ele se identificou. Mas a proposta do clube japonês balançou bastante. É uma oportunidade para ele e para a família dele”, indicou.
Élber chegou ao Bahia em 2018. Em três temporadas pelo clube, o atacante atuou em 142 vezes, registrou 17 gols e juntamente com o clube conquistou três títulos baianos.
Foto Destaque: Felipe Oliveira/EC Bahia


