EC Taubaté acerta com mais um reforço para 2021

Nesta sexta-feira (8), o EC Taubaté anunciou mais uma contratação para Campeonato Paulista da Série A2. A princípio, o recém contratado Erick Salles, de 26 anos, chega para ajudar no setor ofensivo do Burro da Central. De acordo com o clube, o jogador faz parte de um pacote de reforços que o time terá nesta temporada, já que objetivo do time é conquistar o acesso para primeira divisão do estadual.

SOBRE ERICK SALLES

Revelado nas categorias de base do Internacional, Erick tem passagens de destaque por Bragantino, CRB e na Ponte Preta. Sendo que, em 2016, foi vice-campeão paulista pela Macaca. Ademais, o jogador teve uma breve experiência pelo futebol português. Além disso, foi campeão da Copa Paulista pela Votuporanguense e o vice da mesma competição pelo XV de Piracicaba.

“Sou um beirada que atua dos dois lados, as vezes posso jogar no meio como um falso nove. Gosto de velocidade, um contra um, criar jogadas para que se conclua em gols… Podem esperar um atleta que dá o seu melhor, compromeetido dentro e fora de campo para que as coisas aconteçam da melhor forma possível”, disse o atleta, que estava no futebol de Santa Catarina.

Dessa forma, o atacante veloz e de grandes conquistas no futebol paulista aceitou o convite do Alviazul, feito pelo treinador Toninho Cecílio e pelo presidente Gilson Rezende. Em suma, Erick Salles se apresenta ao Taubaté de olho na estreia do dia 28 de fevereiro.

“A negociação foi rápida. O que me levou a aceitar foi todo um contexto… O Taubaté sempre monta bons elencos, o Toninho foi meu treinador, e o clube tentou me ajudar no máximo possível, vi que realmente estavam interessados. Nem tive o que pensar muito, descartei as outras coisas que tinha para poder ir para o Taubaté”, destacou.

E AGORA, EC TAUBATÉ?

Por fim, a pré-temporada será iniciada no dia 18 de janeiro, como informou a assessoria do clube. Assim como, sua estreia na Série A2 está marcada no dia 28 de fevereiro, contra o Red Bull, fora de casa.

Foto destaque: Divulgação/EC Taubaté

Avatar
Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.

Artigos Relacionados