Renato Peixe vibra com bom “primeiro tempo” do São Bernardo, mas diz: “nada definido”

O treinador Renato Peixe valorizou a vantagem de 2 x 0 construída pelo EC São Bernardo sobre o Noroeste, no último sábado (30), no Baetão, pelo jogo de ida da semifinal do Paulista Série A-3.

Entretanto, Peixe destacou que a equipe precisa ter foco para se classificar à final da competição estadual e consequentemente conquistar o acesso para o Paulista A-2.

“Jogos assim de 180 minutos, eu digo que o primeiro tempo já foi, onde conseguimos fazer dois gols. Não tem nada definido. A equipe do Noroeste é uma grande equipe, a torcida deles apoia os 90 minutos. Isso dificulta. Precisamos manter o foco”, comentou o treinador.

Agora, o Cachorrão terá a semana livre para corrigir os erros e, além disso, aprimorar os pontos fortes, segundo Renato Peixe.

“Ganhamos a maioria dos nossos duelos. Precisamos repetir isso e consequentemente conseguimos o acesso. Não será fácil. Vamos trabalhar durante a semana. Corrigir os erros. E, por fim, aprimorar o que fizemos de bom. A vantagem não serve de nada até o momento”, disse Renato.

O próximo jogo entre as equipes está marcado para sábado (7), às 19h (horário de Brasília), no Alfredo Castilho. Qualquer empate ou até derrota por 1 x 0 dá a vaga ao EC São Bernardos para a Série A-2.

Foto destaque: Reprodução / EC São Bernardo

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!