Ebere vê evolução do Metropolitano

O Metropolitano segue na busca pela primeira vitória no . Com duas rodadas disputadas, o Verdão do Vale tem um empate e uma derrota, ocupando a décima colocação com apenas um ponto ganho.

Peça-chave do ataque, o atacante Christian Ebere avalia com bons olhos as atuações recentes da equipe. Assim, ciente da importância dos três pontos para as ambições do clube no campeonato. O jogador acredita que o esperado triunfo possa acontecer neste sábado (13), quando o Metrô encara o Joinville, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Ebere é uma das peças fundamentais do esquema do Metropolitano. Foto destaque: Divulgação/ Patrick Floriani/FFC
Ebere é uma das peças fundamentais do esquema do Metropolitano. Foto destaque: Divulgação/ Patrick Floriani/FFC

“Creio que fomos bem nas duas primeiras partidas. Erramos em alguns detalhes cruciais, mas conseguimos colocar em campo o que a gente vem trabalhando na semana. Sabemos que pontuar nesse jogo é essencial para não ficar para trás na classificação, mas tenho certeza que o resultado positivo acontecerá em breve, e vamos lutar para que seja já nessa próxima rodada”, afirmou o atleta.

Antes de mais nada, mesmo sem ainda balançar as redes no estadual, nas duas partidas anteriores, Ebere, comandou o ataque do Metrô, sendo o responsável pelas melhores jogadas da equipe. Além de armar, também teve chances de marcar, como diante do Figueirense, quando a bola parou na trave adversária. Tranquilo, o nigeriano garante que o gol aparecerá no momento certo.

“Os gols vão acontecer, tenho certeza disso. Claro que quero marcar e poder comemorar com meus companheiros, até porque trabalho muito duro para isso. Mas tenho tranquilidade e sei que na hora certa vou conseguir ajudar a equipe, seja com gol ou um passe. O importante mesmo é que a gente saia vencedor da partida”, declarou o atacante.

Foto destaque: Divulgação/ Patrick Floriani/FFC

Luiz Felipe Silva

Luiz Felipe Silva

Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.