Goiás anuncia Marcelo Cabo

A busca por técnicos no Goiás acabou. De forma rápida, o Esmeraldino anunciou a chegada de Marcelo Cabo, ex-Vasco da Gama, Atlético-GO e Vila Nova.

COMO FOI A NEGOCIAÇÃO COM O GOIÁS?

A princípio, as conversas com a diretoria do Goiás ocorreram de forma rápida, e o acerto veio nesta terça-feira (20). Nesse sentido, Marcelo Cabo esteve no Estádio Nilton Santos e acompanhou a partida contra o Botafogo-RJ. Dessa maneira, nesta quarta-feira (21), inicia o trabalho com o elenco esmeraldino.

A CARREIRA DO NOVO TREINADOR

Cabo tem 54 anos e chega com a missão de levar o Goiás para a elite do futebol brasileiro. Com experiência na competição, o treinador carioca já conseguiu tal feito com o CSA, em 2018, e com o Atlético-GO, em 2016, quando, inclusive, sagrou-se campeão.

A PASSAGEM PELO FUTEBOL GOIANO

O retorno de Marcelo Cabo ao futebol goiano se dá depois de menos de um ano. Em fevereiro, levou o Atlético-GO ao título do Goianão 2020. Logo depois, se transferiu para o Vasco da Gama. Posteriormente, retornaria ao Dragão em 2020 para fazer história, atingindo 50 pontos com a equipe, fato que nunca aconteceu.

Foto destaque: Divulgação/ Assessoria/ Goiás EC 

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe uma resposta