Dupla da Ponte Preta amplia contratos

Acima de tudo, a Ponte Preta acertou nesta quarta-feira (11) a ampliação de contrato do volante Léo Naldi e do lateral-esquerdo Jean Carlos. Bem como, a dupla, cria das categorias de base da Macaca, agora tem vínculo até julho de 2025 com o clube. Do mesmo modo, a renovação envolve uma valorização salarial que, consequentemente, aumenta a multa rescisória também.

Da mesma forma, os jogadores são vistos no Majestoso como dois dos principais ativos do clube no mercado. Juntamente com isso, a medida resguarda a Ponte de eventuais investidas de outros times. Assim, os valores são mantidos sob sigilo.

Dupla da Ponte Preta

Simultaneamente, titular absoluto do meio de campo alvinegro desde a temporada passada, Léo Naldi, de 20 anos, tinha contrato com a Ponte até dezembro de 2024. Assim como, já o vínculo anterior do Jean Carlos (19 anos) iria até julho de 2024. De maneira que, foi titular no dérbi de domingo (8) em que o time empatou sem gols no Brinco de Ouro e deve seguir no time enquanto Artur se recuperar de problema muscular.

Nesse ínterim, a Macaca volta a campo na próxima sexta-feira (13), quando enfrenta o Novorizontino. Juntamente com isso, a partir das 19h (horário de Brasília), no Majestoso, pela sétima rodada da Série B do Brasileiro.

Afinal, apenas um ponto e dois degraus na tabela separam os times. Assim, a Macaca chega de um empate sem gols diante do Guarani no último domingo (8) e o Tigre do Vale venceu o Ituano no último sábado (7), por 2 x 1.

Contudo, os números dos duelos são bem equilibrados com sete jogos disputados duas vitórias para cada lado, além de um empate. Do mesmo modo, os times se enfrentaram pela 3ª Rodada do Paulistão e a Ponte Preta venceu por 2 x 0. Ou seja, é provável que os visitantes vençam o confronto com os dois times marcando gols.

Foto destaque: Divulgação/Álvaro Jr./PontePress

Ainah Carvalho
Jornalista, apresentadora e apaixonada por futebol! Desde pequena eu sabia que tinha nascido para atuar em algo ligado ao esporte e cada vez mais tenho certeza que quero isso pra mim.

Deixe um comentário