Duilio fala vontade de Roger Guedes querer atuar no Corinthians: “Partiu do atleta”

Antes de mais nada, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro, falou em entrevista para a Gazeta Esportiva. Sendo assim, sobre o desejo do atacante Roger Guedes, do Shandong Luneng, da China, em jogar pelo Timão.

“Partiu do atleta, e eu fico muito contente com isso, da vontade dele jogar no Corinthians, isso é o principal, é o que nos move para fazer um esforço, mas com responsabilidade. A gente entende que é um jogador que pode nos ajudar muito, é um grande jogador, um jogador de personalidade forte, e isso é importante para ter sucesso no Corinthians, é jovem e joga em uma das posições que mais temos necessidade hoje”, disse Duilio.

Logo depois, revelou que Roger Guedes tem amizade com alguns jogadores do elenco Alvinegro.

“A gente não consegue dar essa certeza, essa segurança, e eu não quero, em momento nenhum, passar essa expectativa para a torcida. Um negócio que não depende do Corinthians. O Corinthians, hoje, só acompanha a situação, de longe. Existe, lógico, existiu a manifestação nossa ao atleta e ao empresário, que gostaríamos de contar com ele no Corinthians. Ele tem amizade com muitos atletas que hoje estão no clube, como Fábio Santos, Gil e outros”, ressaltou.

DUILIO NÃO CRIA EXPECTATIVAS POR ROGER GUEDES

Por fim, mantém cautela sobre a chegada do jogador no Parque São Jorge.

“Seria muito bom contar com ele, mas temos de manter os pés no chão, porque esse tipo de expectativa, depois a gente pode frustrar a torcida, e a gente tem trabalhado muito para que isso não aconteça, que a gente faça o que a gente planejou, da forma correta, sem atropelar as fases, que a gente precisa passar para reorganizar a parte financeira e administrativa do clube, mas é muito bom saber que o atleta quer jogar no Corinthians”, concluiu.

https://twitter.com/Corinthians/status/1428420278925897729

Foto destaque: Divulgação / Getty Images

Juan Camilo

Juan Camilo

Meu nome é Juan Pablo, estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.