dudu

Em suma, Dudu volta viver grande fase com a camisa do Palmeiras. Decerto, depois de seu retorno de empréstimo, o meia começou a partida como titular contra o Athlético-PR, e ainda assim, corre atrás da melhor forma física.

Portanto, enquanto o time ganhou folga, no começo da semana, Dudu treinou. Decerto, jogador postou foto no CT do Verdão, junto dos preparadores físicos da equipe. O camisa 43 já tem dez jogos após a volta, com um gol.

Tanto Dudu, quanto o elenco, trabalha para enfrentar o Flamengo, dia 12, pelo Campeonato Brasileiro. A última partida, no dia 28, dá ao treinador Abel Ferreira, 15 dias para treinar a equipe, que não vinha bem no torneio nacional.

Decerto, eram duas derrotas antes da vitória contra o Athlético-PR. Tanto Abel, quanto seus auxiliares, já pediam um momento para que o time pudesse se focar ainda mais nos treinamentos, e recuperar aspectos técnicos da equipe. Vitor Castanheira, auxiliar do Abel, chegou a comentar, após a derrota contra o Cuiabá, sobre o período:

“Desde que chegamos aqui, é a primeira vez que teremos este tempo todo para trabalhar, logicamente vamos trabalhar aspectos que achamos envolventes, como os técnicos, táticos e mentais, que são fundamentais para a equipe se acertar e voltarmos ao caminho do sucesso, é o que nós queremos”.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!