Na próxima quinta-feira (13), o Remo fará a primeira partida das semifinais do . Na primeira fase, a equipe terminou na segunda colocação e irá enfrentar o Castanhal. As equipes já se enfrentaram este ano, em dois amistosos preparatórios. O Leão empatou em 1 x 1, mas venceu o segundo por 4 x 1. Dudu Mandai, lateral da equipe remista, destaca a confiança da equipe no confronto diante do Japiim, mas afirma que o adversário tem qualidade e toda a atenção é necessária.
“Estamos muito confiantes para o confronto diante do Castanhal. A equipe vem jogando bem e tendo boas atuações. Buscamos melhorar todo jogo e sempre com o objetivo de fazer o que for melhor para o grupo. Nosso adversário realizou uma campanha muito boa na primeira fase e tem muita qualidade, por isso estamos focados para esta partida e vamos em busca da vitória,” afirmou.
Aliás, a volta da competição também marcou a estreia de Dudu com a camisa do Remo. No início do ano uma lesão o tirou de algumas partidas do Paraense 2020 e a parada por conta da pandemia adiou a estreia do jogador. Ele atuou como titular nas partidas contra o e o Tapajós, sendo muito elogiado pela sua qualidade e entrega durante os jogos. Ele também entrou em campo na estreia do time na Série C, na vitória por 2 x 1 diante da Jacuipense. O lateral também comentou sobre voltar a jogar e poder ajudar a equipe.
“Estou muito feliz em poder ter voltado a jogar. Sigo me preparando forte a cada dia para aproveitar as oportunidades e a ajudar sempre meus companheiros. É um grupo muito bom e que tenho certeza que vai conquistar grandes objetivos este ano,” completou.


