Em mais uma semana de jogos pelo Paulista Sub-20, o Osasco Audax visita o São Bento em jogo que pode valer a classificação para a segunda fase do torneio. A equipe, que já venceu o São Paulo, e está com 16 pontos no grupo 7, conta com o atacante de 19 anos, Carlos Eduardo, como uma das peças importantes do elenco e esperança de gols. O atleta fala sobre a importância do jogo.

“Será uma grande partida. Nosso time está fazendo uma bela primeira fase e chegou o momento de conquistarmos essa sonhada vaga. A equipe vem evoluindo a cada jogo e tenho certeza que iremos fazer uma bela partida. Vamos com tudo pela classificação”, disse o atleta.

Autor de dois gols na campanha do clube no Paulista, Dudu é um dos destaques da equipe e se destaca pela velocidade e boa finalização. O atacante fala sobre o momento que está vivendo e a felicidade de jogar pelo Audax.

Acredito que essa boa fase é um reflexo de todo trabalho e preparação minha e da equipe, é muito bom poder ver os resultados dentro de campo e sem meus companheiros nada disso seria possível. Estamos todos focados e concentrados por essa vaga na segunda fase. Fico feliz com o meu momento e ainda mais por fazer parte desse grupo”, finalizou.

A partida entre São Bento e Audax está marcada para a quinta-feira, 30, as 15h, no Estádio Municipal Walter Ribeiro.

Foto: Divulgação/Audax

Redação FNV