Palmeiras recebe Dudu para fisioterapia, que chora ao agradecer torcida

O atacante Dudu iniciou hoje (11) o trabalho de fisioterapia na Academia de Futebol do Palmeiras. O jogador foi operado no último dia 6, após sofrer ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e lesionar o menisco, durante confronto com o Bahia pelo Brasileirão.

Muito emocionado, o jogador agradeceu o carinho de torcedores, colegas de time e funcionários do centro de treinamentos. Dudu tem previsão de volta entre nove e 12 meses.

“Sinceramente, nunca pensei que iria passar por isso: cirurgia no joelho, seis semanas sem colocar o pé no chão. Isso é muito ruim, muito doído, mas acontece, é seguir em frente. Hoje foi o meu primeiro dia de fisioterapia, estou muito feliz de ter dado esse passo e por estar aqui na Academia de Futebol”, disse o jogador. 

“Fiquei uma semana sem vir e já estava com saudades. Mas agora é pensar para frente, na evolução. A gente vê o carinho que a gente tem dos funcionários, dos jogadores”, completou, entre lágrimas. 

“Fico feliz pelo carinho do torcedor, dos jogadores e de todo mundo. Para o atleta, esse é um momento muito difícil, e saber que as pessoas têm um carinho e que todos estão torcendo para a nossa recuperação deixa a gente mais forte e mais feliz. No momento de tristeza, deixa a gente feliz pelo carinho e pelo amor que a gente tem do torcedor, das pessoas que trabalham comigo e das que estão me ajudando. Espero voltar o mais rápido possível para poder dar continuidade à minha caminhada aqui no Palmeiras”, finalizou.

Diego Iwata

Diego Iwata