Douglas Santos comemora o acesso à Série B, seu primeiro na carreira. Foto destaque: Divulgação/ Gustavo Oliveira/ Londrina EC

Na tarde deste sábado (16), o Londrina venceu o Remo e garantiu a vaga na Série B de 2021. O atacante Douglas Santos foi titular da partida e fala sobre a conquista.

“A ficha ainda não caiu, estou muito feliz e fizemos muito bem nosso papel. Para minha carreira certeza que será um diferencial. Fazer parte desse elenco está sendo muito bom, aqui somos uma família”, falou Douglas Santos.

O Londrina terminou na 2ª colocação, com nove pontos ganhos. Conseguindo duas vitórias, três empates e apenas uma derrota. Uma emoção para Douglas Santos, que sabia da dificuldade da partida e o sonho do acesso se manteve vivo durante todo o quadrangular final.

“Sabíamos da dificuldade desse campeonato, mas todos estávamos determinados em conseguir o nosso objetivo e isso foi fruto de nosso trabalho. Foi difícil, mas conseguimos”, finalizou.

Na última rodada o Londrina precisava vencer o Remo para sonhar com acesso à Série B e ainda torcer para um resultado negativo do Paysandu diante do Ypiranga-RS. Antes de mais nada, o objetivo foi concluído para o time do Paraná, e a equipe conseguiu vencer o time Paraense fora de casa por 1 x 0.

Além disso, ainda falta a definição dos jogos do Grupo C, com Brusque e Vila Nova nas primeiras posições. Mas pelo Grupo D, quem garantiu o acesso foi o Remo, classificado com antecedência, e o Londrina conseguindo ao vencer o time paraense com gol de Gilberto Alemão contra aos 44 do segundo tempo.

Foto destaque: Divulgação/Gustavo Oliveira/Londrina EC 

Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados