O atacante Douglas Santos está à disposição do Londrina para o jogo decisivo contra o Remo neste sábado (16), às 17h (horário de Brasília), no Mangueirão, em Belém. A partida vale pela sexta e última rodada do Grupo D da 2ª fase da Série C do Brasileiro.

Com seis pontos na tabela, o Tubarão precisa vencer o adversário paraense e torcer para que o Paysandu não vença o Ypiranga-RS, em Erechim, para se classificar às semifinais da 3ª divisão e, consequentemente, subir à Série B do nacional.

Atacante se prepara a partida contra o Remo e acredita em classificação. Foto destaque: Divulgação/ Gustavo Oliveira/ Londrina EC
Atacante se prepara a partida contra o Remo e acredita em classificação. Foto destaque: Divulgação/Gustavo Oliveira/Londrina EC

Assim, ciente da importância da partida, Douglas Santos afirmou que o grupo sabe que é necessário deixar tudo em campo para sair com a vitória.

“É o jogo das nossas vidas. Sempre é difícil enfrentar o Remo no Mangueirão, mesmo sem torcida e com o maior rival deles disputando a vaga conosco. Então, precisamos estar focados, com coração quente e cabeça fria, para conquistarmos os três pontos. Lógico, também torcendo para o resultado de Ypiranga e Paysandu ser favorável”, disse o atleta.

Além disso, para o jogador, o acesso seria a coroação de um trabalho sério que tem sido desenvolvido no clube.

“Todos os times que chegaram até aqui são merecedores. Não conheço a estrutura das outras equipes, mas posso dizer que, no Londrina, as coisas não aconteceram por acaso. Temos condições e vamos lutar por esta vaga na Segunda Divisão do Brasileiro até o fim”, finalizou.

Foto Destaque: Divulgação/Gustavo Oliveira/Londrina EC 

Luiz Felipe Silva
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados