O atacante Douglas Santos está à disposição do Londrina para o jogo decisivo contra o Remo neste sábado (16), às 17h (horário de Brasília), no Mangueirão, em Belém. A partida vale pela sexta e última rodada do Grupo D da 2ª fase da Série C do Brasileiro.
Com seis pontos na tabela, o Tubarão precisa vencer o adversário paraense e torcer para que o Paysandu não vença o Ypiranga-RS, em Erechim, para se classificar às semifinais da 3ª divisão e, consequentemente, subir à Série B do nacional.

Assim, ciente da importância da partida, Douglas Santos afirmou que o grupo sabe que é necessário deixar tudo em campo para sair com a vitória.
“É o jogo das nossas vidas. Sempre é difícil enfrentar o Remo no Mangueirão, mesmo sem torcida e com o maior rival deles disputando a vaga conosco. Então, precisamos estar focados, com coração quente e cabeça fria, para conquistarmos os três pontos. Lógico, também torcendo para o resultado de Ypiranga e Paysandu ser favorável”, disse o atleta.
Além disso, para o jogador, o acesso seria a coroação de um trabalho sério que tem sido desenvolvido no clube.
“Todos os times que chegaram até aqui são merecedores. Não conheço a estrutura das outras equipes, mas posso dizer que, no Londrina, as coisas não aconteceram por acaso. Temos condições e vamos lutar por esta vaga na Segunda Divisão do Brasileiro até o fim”, finalizou.
Foto Destaque: Divulgação/Gustavo Oliveira/Londrina EC