Douglas Leite traça expectativas do Taubaté para a Copa Paulista

No dia 14 de setembro, o Taubaté estreia pela Copa Paulista em um confronto contra o Atibaia no Estádio Joaquinzão. Assim, a partida também marca o início do trabalho do técnico Douglas Leite pela equipe principal do Burro na temporada de 2021.

Em suma, na última temporada, o técnico comandou a equipe sub-20 do Taubaté, que chegou até as quartas de final do Paulistão Sub-20. Dessa maneira, onde acabou sendo eliminado para o Corinthians. Além da base, Douglas também recebeu a oportunidade de treinar a equipe principal após a demissão de Toninho Cecílio. O trabalho agradou a direção do Burro, que quer contar com Douglas para a disputa da Copa Paulista e mais pra frente na Série A2 do Paulistão

“Fico muito feliz pela confiança da diretoria no meu trabalho. Tenho 2 anos de clube e nesse tempo conseguimos construir uma metodologia que vem dando certo. No último Campeonato Paulista subimos onze atletas da base, que chegaram para somar no elenco. Vou seguir trabalhando duro e estudando muito para poder corresponder às expectativas”, comentou o treinador

Devido ao bom desempenho da comissão técnica e do elenco do Burro na Série A2 do Paulista, a equipe retornou à Copa Paulista após um ano de ausência. Douglas Leite quer aproveitar a oportunidade para encher o torcedor do Taubaté de alegria.

“A Copa Paulista é um torneio de muita visibilidade. Por isso estamos montando um elenco que mescla atletas experientes com jovens que possuem um grande potencial. Nosso time jogará de forma organizada e buscando o resultado a todo instante, vamos trabalhar muito para que o torcedor se sinta representado dentro de campo”,  concluiu o técnico.

Foto Destaque: Divulgação / Caique Toledo / EC Taubaté

Redação FNV