Antes de tudo, neste domingo (3) o Avaí recebeu o Cuiabá, na Ressacada, e foi derrotado por 2 x 1. O Dourado ficou na frente com gols de Valdívia e Joaquim, enquanto o Leão da Ilha marcou apenas com Eduardo. A derrota faz com que os donos da casa sigam na 11ª posição com 18 pontos, com risco de cair mais algumas posições com o desfecho da rodada.
A derrota foi marcada pelo retorno do goleiro Douglas, que ficou de fora por três jogos por causa de uma lesão no joelho. Mas o retorno não foi como ele desejava, a torcida se mostrou contrária a sua escalação e para a sua infelicidade acabou falhando no segundo gol do Cuiabá.
Saiba mais sobre como aconteceu o embate entre Avaí x Cuiabá em: Avai x Cuiabá, como aconteceu resultado destaques e reação.
Enquanto a noite do goleiro Douglas não foi boa, a de Eduardo, o volante que chegou ao time no mês de Janeiro foi ótima. Com uma atuação digna de orgulho, fez seu primeiro gol pelo time catarinense.
Sendo assim, revelou em entrevista que o pedido para estar mais presente na área veio do técnico Eduardo Barroca. E, por esse motivo olhou para o comandante durante a comemoração, uma maneira de demonstrar agradecimento.
“Ficou muito feliz pelo gol e por ter ajudado a equipe. O professor sempre me cobra para entrar na área, e estava na hora desse gol sair. Fico feliz. Ali foi mais uma situação do jogo, fui feliz no rebote. O goleiro soltou e fui feliz de colocar dentro”
A saber, o próximo compromisso do Avaí será contra o Bragantino. Onde o volante pretende continuar atendendo ao pedido de Barroca e aproveitar oportunidades de gol. A partida acontecerá no sábado (9) ás 16h30(horário de Brasília).
Foto Destaque: Divulgação/Avaí