Doce Mel X Juazeirense – Resultado, Destaques E Reações

Na tarde deste sábado (4), Doce Mel X Juazeirense se enfrentaram pela 6ª rodada do Campeonato Baiano 2023, no Waldomirão, em Jequié. O Cancão de Fogo venceu por 2 x 1. Nildo Petrolina e Eric marcaram para o time vencedor e Caio Jambeiro descontou para o time da casa. 

Assista Aos Melhores Momentos De Doce Mel X Juazeirense 

1º Tempo: Juazeirense Abre O Placar  

Na etapa inicial, o time agora comandado por Carlos Rabello dominou as ações e não deixou espaço para a equipe adversária. Logo aos 10’, Nildo Petrolina cobrou falta lateral em direção ao gol, Clebson tentou desviar e a bola passou direta no gol, abrindo o placar da partida. 

O time de Juazeiro teve mais posse de bola, mas não obteve efetividade. Sendo assim, o Cancão de Fogo encerrou a etapa inicial vencendo por 1 x 0. 

2º Tempo: Doce Mel Busca O Resultado, Mas Continua Atrás No Placar 

Na etapa final, o Doce Mel buscou se recuperar na partida e conquistar mais um ponto na competição. Aos 7’, a defesa da Juazeirense falhou, resultando em pênalti para a equipe adversária. Na cobrança, Caio Jambeiro bateu e marcou o gol que empatou a partida. 

O Cancão de Fogo se recuperou e aos 26’, Clebson cobrou falta perigosa, o goleiro Rodolfo falhou e Eric na sobra, marcou para ampliar o placar da partida. A equipe do sertão venceu a partida por 2 x 1, na estreia do treinador Carlos Rabello. 

Doce Mel X Juazeirense – E Agora? 

Com esse resultado, o Doce Mel continua na última colocação da competição com apenas um ponto conquistado. O lanterna do campeonato visita o Itabuna, no Mário Pessoa, em Ilhéus, na próxima terça-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília). 

Por outro lado, a Juazeirense entrou no G4 da competição e segue na briga por classificação na 4ª colocação momentânea, com dez pontos. O próximo desafio da equipe acontece também na terça-feira (7), às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, contra o Jacobinense. 

Foto Destaque: Reprodução/ TVE Bahia

Ari Junior

Ari Junior

Ari Junior, baiano e apaixonado pelas histórias que o esporte nos proporciona. Fã de esportes desde criança, acompanho NBA, NFL, MMA e futebol nacional e internacional. Como estudante de jornalismo e com o sonho de trabalhar com o jornalismo esportivo, busco cobrir os principais eventos esportivos do mundo.