Diretores - Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Antes de tudo, o Corinthians enfrenta o Peñarol, nesta quinta-feira (29), em partida válida da 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Assim, em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira (27), os diretores de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade e Alessandro, falaram.

Assim, os dois ressaltaram que acreditam no potencial de Mancini.

“Na realidade, o que dá a confiança para nós é o acompanhamento diário que temos dos treinos, de todas as reuniões, da performance do treinador junto aos atletas no dia a dia. Tudo isso traz confiança. Se a gente não estivesse acompanhando, poderia se basear somente em produtividade, que está boa. “Ah, mas o time não está jogando bem”. A gente está aqui todos os dias, de manhã até de noite, e sabe que a conduta dele e o relacionamento dele com o grupo é o melhor possível”, falou diretor. 

Depois disso, foi pedido paciência com os garotos da base. Além disso, os diretores pontuaram que se fosse outro técnico estaria tendo esse problema e as maratonas de jogos.

“Estamos nessa estruturação com a meninada que subiu e isso leva tempo. Qualquer treinador que estivesse aqui estaria sofrendo com esses problemas, além dos jogos seguidos, que impedem treinos seguidos com a mesma equipe. No mais, o trabalho está sendo bem feito”, completou

Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Deixe uma resposta