Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Antes de tudo, o Corinthians enfrenta o Peñarol, nesta quinta-feira (29), em partida válida da 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Assim, em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira (27), os diretores de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade e Alessandro, comentaram sobre o ótimo rendimento de Mancini. Além disso, ressaltaram que é normal a oscilação de jogos, por conta da maratona.

“A visão da diretoria é que ele está bem, está fazendo bom trabalho. A torcida tem a paixão que encobre coisas. A gente vem falando todo dia: time muda, oscila por isso. São jogos de dois em dois dias, não dá para repetir o time, precisa alternar para ninguém se contundir”, disse Roberto de Andrade. 

Depois disso, os diretores elogiaram o ótimo trabalho da base que Mancini. Pois, João Victor é um dos destaques dessa equipe, após uma ótima atuação contra o Santos.

“Agora, subimos um monte de menino que estamos alternando a titularidade, sabemos que é preciso ter paciência. Todo início é dessa forma, ganhar confiança, cada um tem muito a dar, nem todos mostraram tudo o que podem ainda. Não é a mudança de treinador que fará o Corinthians ficar melhor. Se não estiver bem, a diretoria iria fazer seu papel e mudar”, completou. 

Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Deixe uma resposta