Antes de mais nada, o anunciou o técnico Diogo Siston, do sub-20. Sendo assim, vai comandar o Timãozinho pelo restante da temporada. Portanto, o comandante falou sobre a grandeza do Alvinegro.
“A expectativa é muito grande para defender um gigante do futebol brasileiro, um time com uma torcida fiel e imensa. Como atleta, ainda mais novo, pude sentir o gostinho de vestir essa camisa e sei o que representa essa equipe. Chego muito motivado para fazer um trabalho da grandeza do clube e, assim, trazer retorno técnico e financeiro com a formação de atletas”, declarou o técnico.
Depois disso, agradeceu a confiança.
“Agradeço ao Gustavo por todo empenho nessa transição e a todos que estão aqui somando para juntos construirmos grandes resultados. Ainda temos muitos pontos em disputa no Brasileiro. Tem muita coisa pra acontecer. Vamos trabalhar diariamente para alcançar o objetivo de chegar à zona de classificação”, completou.
https://twitter.com/Corinthians/status/1417620337513181186
DIOGO SISTON E LIGAÇÃO COM O TIMÃO
Antes de tudo, é formado em Educação Física e começou no Vasco, onde foi supervisor. Consequentemente, conseguiu ser auxiliar e, mais tarde, treinador do sub-20 clube carioca. Em suma, pelo Cruz-maltino, conquistou quatros títulos na temporada de 2020: a Taça Guanabara, o Carioca, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil. Aliás, em 1994, aos 13 anos, jogou na equipe de futsal infantil do Timão e ganhou um torneio.
Foto destaque: Divulgação/Marco Galvão/Ag. Corinthians


