Diniz tem dúvida no ataque para enfrentar o Corinthians

De antemão, o Santos já está focado no confronto contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota contra a Juazeirense, o Peixe conseguiu avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Dessa forma, o técnico Fernando Diniz tem algumas dúvidas da forma que irá escalar o time para o clássico.

DINIZ TEM DÚVIDA ENTRE MARCOS LEONARDO OU LUCAS BRAGA

Em suma, a dúvida do técnico Fernando Diniz está no ataque. Com a saída de Kaio Jorge, o treinador precisa encontrar um novo estilo de jogo, ou um jogador com as características de Kaio. Assim, dentro do elenco, Marcos Leonardo tem o estilo muito parecido de seu ex-companheiro.

“Fez bons jogos e passa a ser alternativa. Um dos possíveis titulares. Não sei se iniciará jogando ou não, mas tem ganhado espaço. Temos alternativas… Podemos jogar com 9 e sem 9, como já fizemos outras vezes”, completou Diniz falando sobre Marcos Leonardo.

Por fim, o técnico Fernando Diniz pode também utilizar o atacante Lucas Braga, com Marcos Guilherme atuando de falso 9, coisa que o treinador já fez em algumas partidas. No entanto, essa mudança tática não deu certo em outras ocasiões. 

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.