Diniz fala em empate justo e elogia jogo do Santos: "Foi bem tático"

Antes de mais nada, Santos e Corinthians ficaram no empate por 0 x 0, no último domingo (8), em jogo disputado na Vila Belmiro. No entanto, o Peixe fez uma partida muito ruim, que graças ao VAR não se tornou uma derrota dentro de casa. Dessa forma, Fernando Diniz falou sobre a atuação do time.

FERNANDO DINIZ DESTACA FALTA DE CRIATIVIDADE DO SANTOS

Em suma, o Santos não conseguiu nem fazer o normal, que é ter a bola e finalizar. Assim, a falta de criatividade do Peixe fez com que o Alvinegro sofresse um pouco com os ataques do Corinthians, que fez uma boa partida.

“Poderíamos ter jogado melhor. No começo, principalmente do primeiro tempo, tínhamos que ter acelerado para criar mais. Faltou intensidade e profundidade. No segundo tempo criamos menos e jogo ficou mais morno”, comentou Fernando Diniz

Além disso, Diniz destacou as boas intervenções de João Paulo durante a partida. Assim, colocando o empate como um resultado justo para ambas as equipes.

“João Paulo fez duas boas defesas, nós chegamos duas ou três vezes. Jogo foi bem tático, estudado, e acho que o empate foi justo”, afirmou Fernando Diniz ao fim da partida. 

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.