Antes de mais nada, Santos e Corinthians ficaram no empate por 0 x 0, no último domingo (8), em jogo disputado na Vila Belmiro. No entanto, o Peixe fez uma partida muito ruim, que graças ao VAR não se tornou uma derrota dentro de casa. Dessa forma, Fernando Diniz falou sobre a atuação do time.
FERNANDO DINIZ DESTACA FALTA DE CRIATIVIDADE DO SANTOS
Em suma, o Santos não conseguiu nem fazer o normal, que é ter a bola e finalizar. Assim, a falta de criatividade do Peixe fez com que o Alvinegro sofresse um pouco com os ataques do Corinthians, que fez uma boa partida.
“Poderíamos ter jogado melhor. No começo, principalmente do primeiro tempo, tínhamos que ter acelerado para criar mais. Faltou intensidade e profundidade. No segundo tempo criamos menos e jogo ficou mais morno”, comentou Fernando Diniz.
Além disso, Diniz destacou as boas intervenções de João Paulo durante a partida. Assim, colocando o empate como um resultado justo para ambas as equipes.
“João Paulo fez duas boas defesas, nós chegamos duas ou três vezes. Jogo foi bem tático, estudado, e acho que o empate foi justo”, afirmou Fernando Diniz ao fim da partida.
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- Renato alfineta texto de despedida de Kaio Jorge: “Meteu essa ?”
- Neymar afirma que gostaria que Mbappé jogasse no Peixe: “Um Sonho”
- Carlos Sánchez recebe homenagem do Santos: “Quero de vez cravar meu nome na história desse clube gigante”
- Santos discorda de decisão do STJD que liberou pulico para os jogos do Flamengo
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube


