Antes de mais nada, na temporada de 2020, o técnico Cuca promoveu Lucas Lourenço e Bruno Marques ao elenco profissional do Peixe. Ambos tiveram destaque nas primeiras aparições, mas logo caíram de rendimento. Dessa forma, ambos não tiveram muitas chances com Fernando Diniz.
DINIZ FALA SOBRE LUCAS LOURENÇO E BRUNO MARQUES NO SANTOS
Em suma, Lucas Lourenço e Bruno Marques são tratados como promessas dentro do Santos. No entanto, nenhum deles teve muitas oportunidades com o técnico Fernando Diniz, o atacante, Bruno, estava lesionado e vem retornando aos treinamentos.
Além disso, o meia, Lucas, que para muitos era o “camisa 10” ideal para o Santos, nunca rendeu o esperado para a torcida. Dessa forma, ambos podem ser emprestados no decorrer da temporada. Por fim, Diniz explicou o motivo de ambos terem “sumido” dos jogos do Santos e não estarem atuando com a camisa do Peixe.
“São dois jogadores que treinam, estão no elenco. Coloco quem acho que está melhor pelo que avalio nos treinamentos. Não tenho como estender muito além disso. Segundo meu critério de avaliação, trago para os jogos quem está melhor”, disse Fernando Diniz quando foi questionado em entrevista coletiva após o jogo entre Santos e Sport.
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- Santos envia contraproposta para Olympique de Marseille por Luan Peres
- Andres Rueda desmente propostas por Cleber Reis: “Não chegou nada”
- Peixe tem desfalque importante para o duelo contra Sport pelo Brasileirão
- Andres Rueda confirma conversas com “Messi Venezuelano”
Foto destaque: Divulgação / Ivan Storti/ Santos Futebol Clube


