Antes de mais nada, o Santos venceu a equipe do São Paulo com tranquilidade por 2 x 0, jogando na Vila Belmiro, na noite do último domingo (20). Dessa forma, o Peixe colocou em prática o que foi passado pelo técnico Fernando Diniz. Assim, todos os jogadores receberam elogios ao fim da partida.
VONTADE DOS JOGADORES DURANTE A PARTIDA
Decerto, era nítido ver a vontade de todos os atletas do Santos durante a partida. Dessa forma, Diniz ressaltou a grande partida feita pelos jogadores e o empenho em campo.
“Tivemos muita vontade de ganhar o jogo. Essa questão da vontade de cumprir o que tínhamos pré-estabelecido foi determinante para ganhar. O craque do jogo foi a vontade do time”, disse Diniz.
DINIZ RESSALTANDO O FUTEBOL JOGADO CONTRA O FLUMINENSE
Em suma, durante diversos momentos da coletiva Diniz falou sobre o jogo contra o Fluminense, onde o Peixe jogou bem mas sofreu um gol com erro individual. Dessa forma, Diniz comparou a equipe ao clássico vencido.
“Não sei se foi tão melhor assim como contra o Fluminense. O resultado esconde o que foi o jogo. O jogo hoje tinha um simbolismo mais importante por ser um clássico e alguma outra coisa que envolvia. Jogamos bem, merecemos ganhar”, completou Diniz.
Portanto, confira mais sobre o Santos:
- Portal Transparência Divulga atas de reuniões do CG de Maio
- Sócio Rei do Peixe terá novidade na próxima semana
- Santos tem apenas 25% aproveitamento jogando fora de casa
- Peixe tem a maior média de posse de bola do Brasileirão
Foto destaque: Divulgação/ Santos Futebol Clube


