Diniz elogia retorno de Sánchez: “Nos ajudou com sua imensa categoria”

Antes de mais nada, o Santos empatou contra a equipe do Grêmio por 2 x 0, na Arena do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Além do primeiro ponto fora de casa conquistado pelo time de Fernando Diniz, o meia Carlos Sánchez retornou aos gramados após quase nove meses sem jogar e chamou atenção pelo desempenho em campo.

ELOGIOS DE FERNANDO DINIZ PARA CARLOS SÁNCHEZ 

Em suma, o técnico Fernando Diniz ressaltou a importância do meia Carlos Sánchez para a equipe do Santos. Além disso, comemorou seu retorno e declarou que o uruguaio era um dos jogadores que mais tinha vontade de trabalhar. Dessa forma, Diniz afirmou ser privilegiado por atuar com alguém como Sánchez.

“É um privilégio trabalhar com o Sánchez. Um dos que eu mais admirava no Brasil. Voltou hoje depois de quase um ano e nos ajudou com sua imensa categoria e presença em campo. Bom para o Santos e futebol brasileiro”, disse Diniz em coletiva à imprensa.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação / Ivan Storti/ Santos Futebol Clube

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.