Antes de mais nada, a partida da última quinta-feira (17), onde o Santos perdeu por 1 x 0 para o Fluminense marcou a estreia de Camacho e Vinícius Zanocelo com a camisa do Peixe. Ambos entraram na segunda etapa, mas mesmo assim conseguiram melhorar o meio campo do Alvinegro Praiano na partida. Dessa forma, Diniz elogiou os minutos que participaram da partida.
FERNANDO DINIZ SOBRE CAMACHO
Em suma, Camacho chegou após pedido de Fernando Diniz à diretoria do Santos. Dessa forma, o técnico explicou o motivo do pedido do atleta.
*Indiquei porque gosto do jogador. Jogador que faz parte da minha história, do início da carreira no Audax. Fez campeonato brilhante em 2016, foi para o Corinthians. No título brasileiro em 2017, Camacho foi titular quando a equipe cedeu no campeonato e jogou os últimos jogos. Foi para o Athletico-PR, campeão da Copa do Brasil jogando. É uma peça que ajuda o Santos, jogador importante. É muito técnico, comprometido, excelente caráter e hoje fez boa estreia. O Santos fez uma grande contratação. Não sabemos se vai brilhar, mas indiquei com tranquilidade. Grande jogador e grande homem”, disse Diniz, sobre Camacho
FERNANDO DIZ SOBRE VINÍCIUS ZANOCELO
Decerto, Fernando Diniz ressaltou que também conhecia o futebol de Vinícius Zanocelo. No entanto, não pediu a contratação do atleta, mas parabenizou o setor de desempenho do Santos que indiciou o atleta. Em sua estreia, Zanocelo teve poucos minutos que renderam elogios de Diniz.
“Jogador muito bem indicado e mapeado pelo Santos. Conheço desde o sub-15 no Juventus. Era amigo do meu filho, jogavam juntos. Se destacou na base, terminou formação na Ponte, fez excelente Série B e excelente Campeonato Paulista pela Ferroviária. Vem com perspectiva ótima, não foi surpresa como entrou hoje. Bem, de fato. Esperamos que consiga se firmar em um cenário maior”, avaliou o treinador, sobre Vinicius Zanocelo.
Portanto, confira mais sobre o Santos:
- Santos Divulga atas de reuniões do CG de Maio
- Sócio Rei do Peixe terá novidade na próxima semana
- Santos de Diniz tem apenas 25% aproveitamento jogando fora de casa
- Peixe tem a maior média de posse de bola do Brasileirão
Foto destaque: Divulgação/ Santos


