Diego Souza começará Brasileirão por 10º clube diferente

Diego Souza, de 33 anos de idade e 16 de carreira, iniciará o pela equipe do Botafogo nesta quinta-feira (2). É a sua décima equipe diferente na competição e o jogador já entrou para a história do futebol nacional. O atacante já marcou 100 gols somando todas as edições do Brasileirão em que ele participou. Diego está atualmente na 4ª posição no ranking dos artilheiros na era dos pontos corridos da competição. Ele fica atrás, por exemplo, de Alecsandro, 3º lugar com 101 gols, Paulo Baier, em 2º lugar com 106 gols e de Fred, 1º lugar, com 142 gols.

”A experiência do Diego ajuda muito, acima de tudo já viveu muita coisa, conta bastante. Sempre está conversando com os mais jovens. Ele é um cara sem comentários, jogou em dez grandes clubes do país. Muda um pouco a referência, cara que segura bem a bola. Certamente muda tê-lo ali na frente” comentou o volante Bochecha, em entrevista coletiva nesta segunda (30).

View this post on Instagram

De volta aos trabalhos!! #treino #DS

A post shared by Diego Souza (@diegosouzads87) on

Diego Souza está voltando de uma lesão muscular na coxa esquerda. O atacante retornará aos gramados contra a equipe do Bahia, pela 2ª rodada do Brasileirão, na próxima quinta-feira (2), às 20h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. O jogador está emprestado pelo São Paulo até dezembro. Além disso, o atacante já defendeu as cores do Fluminense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Atlético-MG, Vasco, Cruzeiro e Sport.

Igor Grecco
Igor Grecco, 19 anos, Guarulhense e adorante do futebol. Estudante de Jornalismo na Universidade Nove de Julho em São Paulo, atualmente morando em Guarulhos/SP. "É sempre bom estar por dentro deste esporte tão emocionante e adorável que é o futebol, e como um bom e futuro jornalista, escrever sobre ele é demais!"

Artigos Relacionados