Diego Sacomam e Mazola renovam com o Juventus

O Clube Atlético Juventus confirmou a renovação de contrato do zagueiro Diego Sacomam e do atacante Mazola. Os atletas firmaram novo acordo até o final do Campeonato Paulista da Série A2, marcado para retornar no próximo mês.

No Juventus desde 2019, Diego Sacomam revela que a manutenção de boa parte do elenco foi decisiva para que ele continuasse no Moleque Travesso. O jogador assinou a renovação nesta sexta-feira (24).

“Feliz em renovar e poder terminar o Paulista. Estávamos em uma sequência boa e agora é dar continuidade e buscar o tão sonhado acesso. Renovaram peças importantes também, como Alê, Mazola e Cristian e isso pesou na minha decisão”,  falou Sacomam.

Além disso, o atleta comentou sobre o período de adaptação ao retorno dos treinos. Sacomam ressaltou novamente a felicidade de voltar aos trabalhos.

“Estou feliz também de voltar a treinar. Temos que nos adaptar novamente, depois de quatro meses parado, mas muito bom trabalhar e ter o contato de novo com a bola. Precisamos recuperar esse tempo e entrar em forma para o dia da estreia”, finalizou.

Já o atacante Mazola, que defendia até no final do ano passado o Tractor do Irã, estreou no Moleque Travesso marcando gol e logo na sequência a Série A2 parou. O atleta sempre expôs o desejo de renovar o contrato e assinou com clube nesta segunda-feira (27).

“Sempre falei que queria continuar no clube. Tive a confiança do Alex (Alves) desde que cheguei e acredito muito que a nossa equipe pode fazer um bom campeonato. Temos algumas semanas para recuperar esse tempo que o futebol esteve parado e voltar com força total para buscar a classificação para a próxima fase”, concluiu Mazola.

RETORNO AOS GRAMADOS

A Série A2 parou na 12ª rodada e o Moleque Travesso está na sétima posição na tabela de classificação, com 18 pontos. Na primeira fase, o Juventus ainda enfrenta a Portuguesa Santista, a Portuguesa e o Atibaia. Portanto, nesta segunda-feira (27), o elenco se apresentou para a realização dos testes da covid-19 e na sequência fizeram um treino físico.

A retomada da competição está marcada para o dia 19 de agosto. Os clubes já estão de volta aos treinamentos e estão orientados à tomarem as devidas providencias para o cumprimento do protocolo de segurança.

Foto destaque: Reprodução/Ale Viana/Clube Atlético Juventus

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados