Ao sofrer uma forte pancada no empate em 1 x 1, do jogo entre Goiás contra o Bragantino no último domingo (18), o volante Diego diz que está 100% recuperado e mira boa sequência do Goiás com dois jogos em casa pela frente.
Diego comenta sobre o lance
Contudo, substituído após a pancada, o volante minimiza as dores e já pensa nos próximos confrontos sendo eles: Botafogo e Fortaleza.
O jogador se reapresentou com o elenco do Goiás nesta quarta-feira (21), para dar continuidade nos trabalhos. Desta forma Diego comentou sobre o lance e disse que sentiu bastante dor na hora, por isso precisou pedir para sair, mas afirmou que não é nada que precise se preocupar para a próxima rodada.
“ O Lucas Cândido foi chutar a bola, eu tirei, e ele deu uma pancada muito forte aqui do lado da minha perna. Senti uma dor muito forte. Tentei seguir no jogo, mas vi que não dava mais para mim e que eu poderia prejudicar a equipe em algum momento. Não conseguiria acompanhar o adversário, então preferi sair da partida. Mas estou bem, está tranquilo. Dorzinha mínima. Estou 100% para o próximo jogo.” Disse o jogador
O próximo duelo que o esmeraldino irá enfrentar é contra o Botafogo. Logo após, o clube encara o Fortaleza. Ambos os duelos serão no estádio da Serrinha, onde o time terá o apoio de sua torcida. Mas estes adversários estão atrás do Goiás na tabela. Diego destaca atenção e menciona que o Verdão não pode bobear.
“Serão dois jogos de suma importância. Dois jogos em casa, com seis pontos em disputa nos confrontos diretos contra equipes que estão brigando com a gente na tabela. Botafogo está três pontos atrás da gente, Fortaleza um pouco mais. Então, são confrontos diretos. Temos que vencer, conquistar os seis pontos e ficar mais perto do nosso principal objetivo, que é manter o Goiás na Série A. Fora de casa, tentamos sempre pontuar. Dentro de casa, a gente não negocia.” Comentou o volante
https://twitter.com/goiasoficial/status/1572763551655399424?s=46&t=vTTdEQukB4hShyV10Rzw9w
Preocupação em outras posições no Goiás
Se o volante Diego não preocupa o departamento médico. O mesmo não pode ser dito de Vinícius, Dadá Belmonte e Apodi. Pois, os três ainda estão em recuperação e serão avaliados até o dia da partida contra o Botafogo. Agora Pedro Raul e Sávio, estão suspensos, não jogam a partida.
Foto destaque: Rosiron Rodrigues/Goiás


