Em suma, o Atlético-MG tem, agora, um novo atacante: Diego Costa. O jogador já está em Belo Horizonte para a apresentação no Galo. Decerto, o atacante, de 32 anos, diz realizar seu sonho em atuar no futebol brasileiro:
“Poder vir pro Galo, um time com tradição, uma torcida, uma massa apaixonada. Depois de muitos anos na Europa, tinha o sonho de poder jogar no futebol brasileiro e nada melhor que aqui”.
Portanto, Diego Costa, que desde sábado já é jogador do Atlético-MG, vem recebendo grandes mensagens de carinho da torcida, que espera ansiosamente pela sua estreia:
“Só tenho palavras de agradecimento. É sempre importante o jogador sentir esse calor da massa. Quero agradecer do minuto 1 e espero que este ano seja abençoado, repleto de títulos”.
Decerto, há oito meses sem entrar em campo, o jogador precisa de tempo para entrar em forma e ajudar a equipe. Entretanto, a comissão técnica não tem pressa em ter Diego, pois tem folga para a sua inscrição nas competições. Além disso, será o tempo que Cuca precisa para pensar nos 11 titulares, já que o atacante ocupa a vaga que hoje é de Hulk. Sem querer tumultuar o ambiente, Diego elogiou a equipe e não se colocou no time que começa jogando:
“O Galo tem um time impressionante, vem fazendo uma temporada muito boa e eu venho para tentar somar, ajudar da melhor maneira possível. Dá pra ver que o time está bem encaixado, numa dinâmica muito boa. Espero me agrupar e dar um pouco do meu melhor pra poder somar. E que amanhã (quarta) possamos passar à semifinal (da Libertadores)”.
Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG


