Em suma, autor do primeiro gol da vitória contra o Corinthians, por 3 x 0, Diego Costa também não quer o rótulo de campeão antes da hora. Decerto, o atacante, que marcou pela quinta vez com a camisa do Atlético-MG, pediu pés no chão para o time, já que ainda faltam sete rodadas para o fim do torneio.
Pelas contas do clube, o Galo é campeão com mais três vitórias. Ainda assim, o atacante tem o mesmo pensamento do treinador Cuca, que não quer assumir, antes da hora, a alcunha de campeão antecipado:
“A equipe está no melhor caminho possível para a tão sonhada conquista do título. Com os pés no chão, porque não tem nada definido, tem muitos jogos ainda. Essa torcida vem empurrando a gente em cada jogo. Eles merecem, e a gente tenta dar o máximo para poder, em campo, sair com a vitória”.
Diego Costa se encanta com a torcida
Decerto, desde que chegou, Diego está nos braços da galera. Mesmo sem ainda conseguir completar um jogo inteiro, por conta das lesões, o camisa 19 já é considerado um dos ídolos da atual equipe. São 13 jogos e cinco gols, além de participar de diversas criações de jogadas no ataque do Galo.
Na última quarta-feira (11), Diego viu 58 mil torcedores nas arquibancadas do Mineirão e não escondeu a alegria em poder vestir a camisa alvinegra:
“Estou muito feliz. Já marquei gol com mais gente no estádio, está bom (risos)? Mas marcar aqui com a massa atleticana é algo especial. A torcida vibra muito, transmite a energia, é o jogador número 12, que está sempre empurrando a gente nos momentos de dificuldade durante a partida. A gente está muito bem. Espero poder fazer mais gol para poder agradecer esse carinho que tenho recebido desde o dia em que cheguei ao clube”.
Foto destaque: Divulgação/Atlético-MG


